O deputado federal comentou sobre convites de filiação que teria recebido do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e deputado Evaldo Gomes (Solidariedade).
De acordo com o chefe de estado, o objetivo é garantir oportunidade de forma democrática para as pessoas que vão se preparar para o concurso, feito através da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).
Entre os presentes estavam a deputada federal Rejane Dias (PT), a vice-governadora Regina Sousa, o deputado federal e ex-secretário de Segurança, Fábio Abreu (PL), dentre outros.
O deputado federal votou na manhã deste domingo (29), no bairro Dirceu Arcoverde I e falou sobre o segundo turno das eleições.
Um dos principais objetivos do deputado será reorganizar seu trabalho na pasta, especialmente após o resultado das eleições municipais de 2020.
Abreu também esteve concorrendo ao cargo de prefeito no primeiro turno das eleições deste ano e ficou em quinto lugar na disputa.
O candidato a prefeito de Teresina pelo PL comentou sobre o assunto ao comparecer no seu local de votação.
A liminar foi concedida após ação movida pela coligação “Mudança com a força do povo”, encabeçada pelo deputado federal Fábio Abreu (PL).
O candidato a prefeito de Teresina pelo PL, Fábio Abreu, declarou à Justiça Eleitoral ter gasto R$ 1.217.077,87 na sua campanha.
Nesta segunda-feira (26), durante coletiva a imprensa, o candidato a prefeito de Teresina disse também que é descriminado e perseguido.
O candidato do PL divulgou um vídeo onde desmente boatos de que desistiria da sua candidatura para apoiar Dr. Pessoa (MDB).
O deputado federal e ex-secretário da SSP-PI, disputa as eleições municipais de Teresina deste ano pelo Partido Liberal (PL) e tem como vice a pastora Diana Carvalho (Republicanos).
Em entrevista ao Viagora, o deputado federal falou sobre suas estratégias de campanha, suas propostas para Teresina, fez uma análise sobre a gestão tucana na cidade e rebateu críticas.
Dos 13 candidatos que disputam o pleito na capital, apenas oito divulgaram as ações de campanha que serão realizadas ao longo do dia.
Dos 13 candidatos que disputam o pleito na capital, apenas 10 divulgaram suas ações de campanha para o dia de hoje (15).