Viagora

Polícia Civil suspende informações sobre o caso Camilla Abreu

Qualquer informação sobre o caso só será repassada após a conclusão do inquérito.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, informou na manhã deste sábado (04), que os delegados da Delegacia de Homicídios de Teresina não vão mais fornecer informações sobre o inquérito que trata damorte da estudante Camilla Abreu, até a conclusão.

De acordo com a nota, qualquer informação só será fornecida à sociedade ou à imprensa depois que o inquérito for enviado à Justiça. O caso está sob responsabilidade do delegado Emerson Melo.

  • Foto: DivulgaçãoCamilla AbreuCamilla Abreu

A polícia já ouviu o principal suspeito do crime, capitão Allisson Wattson, que está preso, já ouviu familiares e amigos da vítima. Além disso, a investigação conta com imagens de câmeras de monitoramento e perícia realizada no carro do militar e exames no corpo de Camilla.

Confira a nota na íntegra:

Bom dia! A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Homicídios, informa que as investigações sobre o assassinato da estudante Camilla Abreu estão em andamento acelerado. Em virtude desse trabalho, não haverá mais pronunciamento sobre o caso até que o processo de investigação seja concluído e o inquérito seja enviado à justiça. A Secretaria agradece o apoio da imprensa para informar à população sobre o assunto que marcou o histórico de investigações da Polícia Civil do Piauí.

Facebook
Veja também