MPF abre inquérito civil contra o prefeito Professor Ribinha
De acordo com o MPF, foram expedidos dois ofícios e uma Recomendação ao prefeito, que recebeu os documentos, mas não os respondeu.
O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil contra o prefeito de Campo Maior, José de Ribamar Carvalho, conhecido como Professor Ribinha. A investigação foi aberta através de portaria assinada pelo procurador da República Marco Aurélio Adão.
- Foto: Facebook/ Ribinha Carvalho
Professor Ribinha
A suspeita é de possível ato de improbidade administrativa na omissão do prefeito Professor Ribinha em prestar informações requisitadas pela Procuradoria da República no Estado do Piauí em inquérito civil, referente a supostas irregularidades no cadastro de beneficiários do Programa Bolsa Família.
De acordo com o MPF, foram expedidos dois ofícios e uma Recomendação ao prefeito, que recebeu os documentos, mas não os respondeu.
Outro lado
O Viagora não conseguiu localizar o prefeito Professor Ribinha para comentar o caso. O espaço está aberto para esclarecimentos.
-
Gessy Fonseca lança pré-candidatura ao Governo do Piauí
O presidente nacional do PSC, Marcondes Gadelha, compareceu ao evento de lançamento na noite deste sábado (28), em Teresina. -
Ministério Público inspeciona Conselho Tutelar e escolas de Manoel Emídio
Segundo o órgão ministerial o intuito é de avaliar condições de estrutura e funcionamento dos locais. -
Vejo a caminhada de Sílvio com boas perspectivas, diz Elmano Férrer
O senador afirma que avalia de forma positiva a caminhada traçada pelo pré-candidato ao Governo do Piauí. -
-
Projeto propõe controle populacional de cães e gatos no Piauí
O Projeto de Lei que trata da esterilização de cães e gatos como forma de controle populacional e zoonoses é de autoria do deputado Severo Eulálio. -
Regina Sousa discute construção de Espaço Cidadania na Rodoviária de Teresina
O projeto de Novo Espaço da Cidadania na Rodoviária de Teresina que tem objetivo de facilitar a vida do piauiense que sai de sua cidade em busca de atendimento na capital.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir