Viagora

Dudu diz que Firmino Filho passou 2017 tentando interferir na Câmara

Além disso, Dudu comparou a atuação da Câmara com a da prefeitura, que considera negativa.

Nessa terça-feira (19), o vereador Dudu (PT) falou na Câmara Municipal de Teresina, que fez um balanço e criticou as tentativas de intervenção, diretas e indiretas do prefeito Firmino Filho, nas decisões dos seus colegas parlamentares.

“[...] mesmo com as inúmeras tentativas da Prefeitura de manipular as decisões dessa Casa. A eleição da mesa diretora mostrou isso”, alegou o vereador que disse que os projetos de Firmino Filho prejudicam a população.

  • Foto: Ascom, Isabela de Meneses/ViagoraVereador Dudu acusa Firmino de interferênciaVereador Dudu acusa Firmino de interferência

Além disso, Dudu comparou a atuação da Câmara com a da prefeitura. “Ao contrário da Prefeitura que termina o ano com inúmeras obras inacabadas e aprovando projetos que prejudicam os teresinenses, como esse projeto do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT) e o projeto que cria novos seis cargos comissionados para Strans”, disse.

O projeto 331 da Strans é voltado à regulação do IPMT e 307, que cria novos seis cargos comissionados para atuação junto a Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI) na Strans, e que foram aprovados durante votação de onte, sob protesto de servidores municipais presentes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Firmino Filho

Dudu

Facebook
Veja também