Desembargador permite soltura de secretário de obras Valmir Tavares
O secretário Valmir Tavares foi preso por uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), também na sexta-feira, durante a Operação Medium Parnahyba.
Valmir Tavares de Sales, secretário de obras do município de Água Branca, teve um alvará de soltura concedido, pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí Sebastião Ribeiro Martins, nesse sábado (02).
Na sexta-feira (01), o juiz Ênio Gustavo Lopes Barros, substituto na Vara Única da Comarca de Água Branca, havia convertido a prisão em flagrante do secretário em prisão preventiva. Porém, a situação foi revertida.
O secretário Valmir Tavares foi preso por uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), também na sexta-feira, durante a Operação Medium Parnahyba.
- Foto: Divulgação
Secretário de Obras de Água Branca, Valmir Sales
Valmir já estava sendo investigado por ter envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e havia um mandado de condução coercitiva contra ele. Na residência do secretário, os policiais encontram uma espingarda, um revólver calibre 38 e uma pistola. Por isso, ele foi preso em flagrante.
O alvará de soltura determinada que o secretário que estava preso na Delegacia de Água Branca, não saia da cidade e se apresente a justiça todas as vezes que for convocado oficialmente.
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir