Viagora

Polícia Militar prende traficante no bairro Mocambinho

O suspeito de comandar o local foi preso em flagrante e conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.

Por volta das 12h desta sexta-feira (10) a Polícia Militar, através do Força Tática do 9º BPM,  fechou um ponto de venda de drogas na rua 12 do Mocambinho I. Na abordagem foi preso em flagrante o suspeito de comandar o local, identificado como Eduardo Antônio Neves Rodrigues (Dudu) de 19 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito de tráfico de drogas preso no MocambinhoSuspeito de tráfico de drogas preso no Mocambinho.

Segundo o cabo Genildo Vieira da Força Tática, foram encontrados no local cerca de 40g de entorpecentes embalados e dezoito reais em dinheiro. “A gente conseguiu localizar uma quantidade razoável de drogas que caracteriza [o comércio de drogas] pela situação e o dinheiro trocado, e o fato de estar embalando para comercializar ”, relatou o cabo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDroga apreendida em boca de fumo no Mocambinho.Droga apreendida em boca de fumo no Mocambinho.

Apesar de informações de que haveria uma arma envolvida, o cabo informou que a mesma não foi encontrada. Eduardo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também