Parnahyba desbanca Flamengo-PI e segue para Final do 1º Turno
Mesmo sendo líder do 1º turno no campeonato estadual, o Leão é eliminado na semifinal.
Mesmo Flamengo-PI tendo feito a melhor campanha no 1ºturno do estadual, e garantindo a classificação para as semifinais, além de jogar em casa, no gramado do Lindolfo Monteiro, na tarde deste sábado (18), a equipe do Parnahyba levou a melhor. E agora avançando para segunda fase, o Turbarão do litoral espera o vencedor da outra chave, River-PI e Altos-PI, para disputar a final.
O Parnahyba jogou melhor, mas ainda assim só conseguiu marcar em bolas paradas. Primeiro com dunga aos 23 minutos do primeiro tempo, marcando de falta, e garantindo a vitória aos 15 minutos do segundo tempo com Gilmar Bahia de cabeça.
- Foto: Facebook/ Parnahyba
Vitória neste sábado por 2 a 1, sobre o flamengo-PI, garante vaga para o Parnahyba na final, dia 26.
Com as duas equipes sempre arriscando gol e chutes, o jogo seguiu disputado. Miltão, ainda no primeiro tempo, tinha marcado escanteio para o Leão, contudo não foi suficiente para impedir o triunfo do Parnahyba e segurar o empate. O tubarão aguarda o vencedor deste domingo, e devem se enfrentar no próximo domingo (26).
Returno
Enquanto isso, o eliminado Flamengo-PI volta a campo somente no dia 29, pela primeira rodada do returno, em Teresina, contra o 4 de Julho que já tem contratação acertada, após demissão do ex-técnico Luís Miguel.
A equipe do 4 de julho já tem nome certo para a contração. O esperado é que Paoli Rossi assuma a equipe.
-
Copa do Mundo 2026: seleção brasileira estreia no dia 13 de junho contra o Marrocos
Carlo Ancelotti assegurou que não deve cortar Neymar Jr. e conta com a sua participação na estreia da competição. -
Confira como vai ser a 1ª rodada da Copa do Mundo 2026; saiba horário dos jogos
A competição conta com três cerimônis de abertura, sendo uma em cada país-sede. -
Seleção brasileira goleia o Panamá no Maracanã por 6x2 em despedida antes da Copa
A primeira marcação ocorreu próximo aos 50 segundos do primeiro tempo, quando partiu para cima da marcação e chutou ao gol. -
Carlo Ancelotti anuncia escalação do Brasil para amistoso contra o Panamá
Antes de anunciar os nomes escolhidos para disputar o amistoso, Ancelotti confirmou a permanência de Neymar na Copa do Mundo. -
Libertadores: confira os confrontos e chaveamento das oitavas de final
O sorteio da Conmebol colocou frente a frente dois gigantes brasileiros já no mata-mata e desenhou possível semifinal nacional dos dois lados da chave
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir