Viagora

Professor suspeito de estuprar duas alunas em Esperantina é preso

Por conta das acusações o pedido de prisão preventiva foi expedido e realizado.

Um professor da rede municipal de ensino identificado como, Tiago Magalhães Pontes, teve mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Regional de Esperantina, na manhã da última quinta-feira (23).

Tiago Magalhães é suspeito de cometer o crime de estupro de vulneráveis contra duas alunas que denunciaram o professor. O primeiro caso aconteceu em 2014, quando um vídeo com cenas íntimas de uma jovem foi divulgado na internet.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia Regional de Esperantina, o professor é suspeito de manter relações sexuais com a jovem menor de 14 anos que aparece no vídeo. “A jovem disse que Tiago é o homem que aparece no vídeo, além de citar que tiveram outros encontros e só os dois tinham o vídeo no celular, por isso acredita que ele divulgou.” relatou.

  • Foto: Facebook/Tiago MagalhãesProfessor suspeito de estuprar duas alunas.Professor suspeito de estuprar duas alunas.

O segundo caso chegou à delegacia em março deste ano, através de encaminhamento do Conselho Tutelar da cidade. O delegado conta que, “outra jovem menor de 14 anos aponta o professor como um dos homens que mantiveram relações sexuais com ela”.

Por conta das acusações o pedido de prisão preventiva foi expedido e realizado. As duas vítimas são menores de 14 anos, então independente do consentimento a idade é suficiente para o crime ser consumado. Tiago Magalhães permanece preso até a manhã desta sexta-feira (24).

Facebook
Veja também