Viagora

Parnahyba se prepara para disputar final do 1º turno neste domingo

A equipe do Parnahyba não contará com o atacante Fabiano, que está suspenso após receber três cartões amarelos.

A equipe do Parnahyba viaja no começo desta tarde de sábado (25) para Teresina, onde tem encontro marcado com o Altos, disputando nesse domingo (26), às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, a final do primeiro turno do Campeonato Piauiense.

Nesta sexta-feira (24), o técnico do Tubarão, Fernando Tonet, fez a penúltima atividade com o grupo no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado, antes da disputa desta final. O treinador exigiu ao máximo do grupo nas finalizações, para que a equipe apresente resultados excepcional na hora de colocar a bola na rede. 

  • Foto: Facebook/ ParnahybaVitória neste sábado por 2 a 1, sobre o flamengo-PI, garante vaga para o Parnahyba na final, dia 26.Com vitória por 2 a 1, sobre o flamengo-PI, Parnahyba aguarda Altos na final do primeiro turno do piauinense, dia 26.

Mas se preocupar com esse fundamento tem uma justificativa – o Tubarão entra em campo em desvantagem, tendo que vencer o jogo para ficar com a taça. O Altos precisa apenas de empate na prorrogação, caso a decisão termine sem vencedor durante os 90 minutos.

O Parnahyba não vai contar com o atacante Fabiano, suspenso após levar o terceiro amarelo. Tonet antecipou, depois da vitória sobre o Flamengo-PI na semifinal, que o substituto seria o nigeriano Yerien. Quem também pode aparecer na final é o meia Hugo Sobota que apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto a atuar. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Parnahyba

Facebook
Indicado para você
Veja também