Viagora

Duas pessoas são presas com arma de fogo em Jacobina

A Força Tática de Paulistana recebeu informações ligadas aos suspeitos.

Na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 13 horas, uma equipe da Força Tática de Paulistana do 20° Batalhão da Polícia Militar, que também responde por Jacobina fez uma abordagem à casa de Estandislau Clodoaldo de Amorin, de 52 anos. A polícia chegou ao suspeito após receber informações de que pessoas foram vistas portando arma de fogo na localidade de Veredão, em Jacobina.  

O capitão Felipe, comandante da PM de Paulistana conta que "com Clodoaldo a polícia encontrou uma espingarda calibre 32, marca Rossi, número de série S-616712, com 20 cartuchos intactos e 2 deflagrados".

  • Foto: Reprodução/Força TáticaArmas de fogo apreendidasArmas de fogo apreendidas

A Força tática ainda seguindo informações se dirigiu para o povoado Mateus, no interior de Jacobina, onde abordou Eudes da Silva Feitosa, 20 anos, também conhecido como Goianinho. Ainda segundo o capitão Felipe, “o suspeito confirmou possuir uma espingarda calibre 36, marca Rossi, número de série A-289780, com 7 cartuchos intactos e 3 deflagrados e que ele costuma andar armado.” disse. 

Os acusados foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Paulistana para os procedimentos legais e irão responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Facebook
Veja também