Viagora

Mulheres terão entrada gratuita na rodada dupla do Piauiense

A promoção busca comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Nesta quarta-feira (08) o estádio Lindolfo Monteiro tem rodada dupla. Altos enfrenta Flamengo às 18 horas, e River joga contra o Parnahyba às 20 horas. As mulheres vão ter direito a entrada franca em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que é comemorado no mesmo dia das partidas.

Os outros torcedores podem adquirir ingressos antecipados a partir das 9 horas de quarta-feira (08) nas bilheterias do Lindolfo Monteiro. Os valores seguem o padrão dos jogos do estadual e todos os setores tem direito à meia-entrada.

Mudanças das torcidas

A Federação de Futebol do Piauí e a Polícia Militar buscando facilitar o acesso e evitar problemas fizeram mudanças na localização das torcidas dentro do estádio. As placas de sinalização estarão posicionadas fora do estádio indicando o local das entradas.

  • Foto: Reprodução/ FFPLocalização dos portõesLocalização dos portões

Nas arquibancadas, os portões 01 e 02 serão para a entrada das torcidas do Flamengo e do Parnahyba, já nos portões 05 e 06 deverão entrar os torcedores do Altos e do River.

Os portões 09 e 10 da geral serão para a entrada dos torcedores de Altos e River e os portões 13 e 14 – para a entrada de Flamengo e Parnahyba. 

Os portões 03 e 04 das cadeiras serão para os torcedores dos quatro clubes.

Facebook
Veja também