Marcelo Castro é recebido com gritos de ‘golpista’ no aeroporto de Teresina
Deputado tenta chutar uma manifestante durante a abordagem. Intimidação foi motivada pelo posicionamento do parlamentar diante das reformas de Temer.
O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) teve uma recepção surpresa no aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, nesta segunda-feira (15). Manifestantes da CUT, MST e sindicatos direcionaram gritos de ‘golpista’ ao deputado, que foi cercado durante o protesto. Em um dos momentos do vídeo, a professora Lourdes Melo (PCO) fica cara a cara com o peemedebista.
Lourdes conta que o protesto foi para pressionar os deputados federais que embarcaram para Brasília, para votar contra as reformas Trabalhista e Previdenciária do Governo Temer. “Nós fomos lá fazer um protesto, porque eles estão embarcando para dar continuidade e consolidar a retirada do direitos dos trabalhadores”, contou.
No vídeo, é possível ver o deputado ser empurrado e insultado pelos manifestantes, que não hesita em revidar com um chute deferido contra uma manifestante. O deputado precisou ser escoltado por outras pessoas para conseguir passar pelo protesto.
O foco do protesto não era somente o deputado Marcelo Castro, mas segundo Lourdes os demais parlamentares acabaram entrando por outros lugares, e não chegaram a serem abordados.
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir