MPF abre inquérito civil contra o prefeito Joel Rodrigues
A investigação foi aberta no dia 30 de maio de 2017, pelo procurador da República Patrick Áureo Emannuel da Silva Nilo.
O Ministério Público Federal, por meio do procurador da República Patrick Áureo Emannuel da Silva Nilo, instaurou inquérito civil contra o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues da Silva, no dia 30 de maio de 2017.
O objetivo da investigação é apurar possível prática do ilícito penal pelo prefeito Joel Rodrigues, na gestão anterior, tendo em vista a omissão na prestação de contas de recursos federais oriundos do Convênio 703081, firmado em 2010, entre o município e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para o Programa Caminho da Escola.
- Foto: Facebook/Joel Rodrigues
Prefeito Joel Rodrigues
Se comprovado, o ato configura crime de responsabilidade previsto no artigo 1º VII, do Decreto-Lei nº 201/67: “deixar de prestar contas, no devido tempo, ao órgão competente, da aplicação de recursos, empréstimos subvenções ou auxílios internos ou externos, recebidos a qualquer título”.
Outro lado
O Viagora não conseguiu contato com o prefeito Joel Rodrigues, para comentar o caso. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Ciro Nogueira garantiu água para mais de 342 mil piauienses em diversas cidades
Ciro Nogueira atuou para garantir recursos investidos pelas prefeituras e pelo governo estadual em obras construção e recuperação de barragens.Apipa pede ajuda para custear cirurgia de cachorro atropelado no bairro Saci
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a protetora informou que o cachorro Dólar chegou à Apipa com fraturas graves nas pernas.51º Festival de Violeiros do Norte e Nordeste acontecerá em agosto em Teresina
O evento gratuito será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, no Teatro de Arena, e reunirá artistas da cantoria de improviso e da poesia popularAlimentos produzidos pela agricultura familiar chegam à Semcaspi em Teresina
A Prefeitura informou que em Teresina, os alimentos produzidos por agricultores familiares estão sendo distribuídos para 12 unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).Bioparque Zoobotânico oferece diversas opções de lazer para família em Teresina
Dentre as opções de atividades disponíveis no Bioparque estão: andar de patinete elétrico, bicicleta, triciclo em família, passeio de trenzinho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir