Viagora

Festival Teresina É Pop abre inscrições nesta segunda-feira (24)

O evento faz parte da comemoração dos 165 anos de Teresina.

O festival de música Teresina É Pop chega na sua 15ª edição no final de agosto. As inscrições para o evento abrem nesta segunda-feira (24) e serão gratuitas, sendo realizadas na Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves até 04 de agosto. O evento ocorre entre 24 e 26 do mesmo mês, no estacionamento da Ponte Estaiada.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaTeresina É Pop abre inscrições para sua 15ª edição.Teresina É Pop abre inscrições para sua 15ª edição.

O festival compõe a programação especial do aniversário de Teresina. De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Luis Carlos Alves, o evento possibilita a integração da população com artistas. "Durante os três dias de festa a população pode conhecer trabalhos autorais, e essa integração de artistas com a população faz toda magia do lugar", disse.

Segundo a Fundação, o Teresina É Pop é aberto para grupos, bandas e artistas do Estado Piauí que tenham produção musical autoral e contínua no cenário local, sempre buscando valorizar os artistas locais e atuar como vitrine para que eles apresentem seu trabalho.

Os interessados devem apresentar:

-Ficha de inscrição;

- Release e fotos para divulgação;

- CD com música autoral;

- Relação das músicas a serem apresentadas durante o show constando os nomes dos respectivos autores;

- Mapa de palco;

- Clipagem com registro de mídia de shows (atualizada);

- Um representante ou produtor da banda/grupo deverá se responsabilizar pela entrega do material, munido de cópias dos documentos (CPF, RG, PIS/PASEP ou NIT, Conta no Banco do brasil, Comprovante de Residência).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também