Viagora

Ministério Público realiza solenidade de posse de Cleandro Moura

O Procurador-Geral reafirmou diante da sociedade piauiense o juramento prestado e se comprometeu a promover a defesa da ordem jurídica.

A recondução de Cleandro Moura ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Piauí aconteceu nessa sexta-feira (28) em uma solenidade festiva. O evento foi realizado na no auditório da Justiça Federal e contou com a participação do governador Wellington Dias e do prefeito de Teresina, Firmino Filho, além de representantes de instituições parceiras do Ministério Público Estadual.

Cleandro Moura, Procurador-Geral, já estava oficialmente empossado, para exercício de seu segundo mandato, desde o dia 13 de julho, durante sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça.

  • Foto: Ascom/MP-PISolenidade de posso do Procurador-Geral Cleandro MouraSolenidade de posso do Procurador-Geral Cleandro Moura

Nessa sexta-feira, o Procurador-Geral reafirmou diante da sociedade piauiense o juramento prestado e se comprometeu a promover a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis, cumprindo bem e fielmente as atribuições do cargo.

O termo de posse foi lido pela Secretária do Colegiado, Martha Celina de Oliveira Nunes.

  • Foto: Ascom/MP-PIGovernador Wellington Dias na solenidade de posse do Procurador-GeralGovernador Wellington Dias na solenidade de posse do Procurador-Geral

Também durante a solenidade aconteceu a entrega de placas de homenagem a personalidades que contribuem para o fortalecimento do Ministério Público do Estado do Piauí e do Ministério Público brasileiro.

.

Facebook
Veja também