Assassinos do major Mayron Moura são condenados a 33 anos de prisão
A sentença foi proferida nessa terça-feira, 05 de setembro.
A juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, condenou a 33 anos de prisão os dois acusados dematar o major Mayron Moura, ex-comandante do 1º Batalhão PM da capital. A sentença foi proferida nessa terça-feira, 05 de setembro.
- Foto: Facebook/Mayron Moura Soares
Major Mayron Moura
O crime aconteceu no dia 21 de março deste ano, quando o major e filho, Mayron Júnior, estavam em um ponto de ônibus na Rua Professor Camilo Filho, zona sul de Teresina. Na ação, Iranilson Pereira dos Santos e Wallison Jhonatan Rodrigues de Sousa abordaram pai e filho, anunciando um assalto.
Os criminosos atiraram contra o militar e roubaram o aparelho celular que pertencia à corporação. Iranilson estava conduzindo a motocicleta e Wallison foi o autor dos disparos.
- Foto: Divulgação
Iranilson Pereira e Wallison Jhonatan
Durante a investigação os dois acusados confessaram o crime e informaram que resolveram abordar as vítimas quando viram os dois do lado de fora de um carro, ambos com celular na mão.
Wallisson e Iranilson foram condenados a 33 anos e 04 meses de reclusão e 334 dias-multa de 1/30 do valor de um salário mínimo vigente. A juíza negou aos réus o direito de recorrer em liberdade e determinou que ambos cumpra a pena na penitenciária Irmão Guido.
Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.Transporte público de Teresina funcionará durante o feriado do Corpus Christi
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a frota foi definida levando em consideração o funcionamento normal do comércio na capital durante o feriado.Arquidiocese de Teresina realiza programação especial em celebração ao Corpus Christi
A igreja destacou que a comemoração aponta um dos mistérios centrais da fé católica, que é a Eucaristia.Ciro Nogueira garante R$ 4,8 milhões em pavimentação de várias ruas em Parnaíba
Ciro esteve no município e, ao lado do prefeito Francisco Emanuel, garantiu a assinatura da ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação asfáltica em pelo menos 16 ruas do município.Festival de Inverno de Pedro II revela maravilhas do turismo na Terra da Opala
Entre os dias 4 e 7 de junho, a 20ª edição do Festival de Inverno de Pedro II deve reunir milhares de visitantes.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir