Viagora

Inquérito sobre morte de Emilly Caetano deve ser concluído até sexta

O inquérito foi aberto após um pedido feito à Justiça que resultou na prisão preventiva dos PMs Aldo luís Barbosa Dornel e cabo Francisco Vinicius Alves, envolvidos no crime.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, da Delegacia de Homicídios, responsável por investigar a morte da menina Emilly Caetano Costa, afirmou na manhã desta terça-feira (02) que o inquérito policial sobre o assassinato da criança após disparos feitos por dois policiais militares será encaminhado até esta sexta-feira (05) para o poder judiciário.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Bareta responsável pela Delegacia de HomicídiosDelegado Francisco Costa, o Barêtta

“Esse inquérito deve ser concluído até sexta-feira (05) e encaminhado para o poder judiciário, com todas as peças e toda apuração que foi feita”, afirmou o delegado Barêtta.

O inquérito foi aberto após um pedido feito à Justiça que resultou na prisão preventiva dos PMs Aldo luís Barbosa Dornele cabo Francisco Vinicius Alves, envolvidos no crime, que permanecem um presídio militar até a conclusão da investigação.

A criança de 09 anos identificada como Emilly Caetano foi atingida por disparos realizados pelos policias militares contra o carro da família da criança durante uma abordagem feita na Avenida João XXIII, na madrugada de 26 de dezembro. A menina não resistiu e morreu após ser socorrida.

Facebook
Veja também