Viagora

Inquérito é instaurado para investigar PMs por morte de criança

Os dois policiais envolvidos já foram transferidos para um presídio militar. Durante a ação policial, os pais da criança também foram atingidos pelos disparos, mas passam bem.

Um inquérito policial foi aberto nesta terça-feira (26) para investigar o envolvimento de dois policiais militares na morte de Emilly Caetano Costa, de 9 anos, que foi alvejada por tiros durante uma abordagem realizada na Avenida João XXIII por militares do 5º Batalhão na madrugada de hoje.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraComandante-Geral da Polícia Militar Coronel Carlos AugustoComandante-Geral da Polícia Militar Coronel Carlos Augusto

De acordo com informações repassadas pelo Comandante-Geral da Polícia Militar,  Coronel Carlos Augusto, os policiais identificados como soldado Dornel e Cabo F. Alves já foram transferidos para o presídio militar do estado e não irão responder por tentativa de homicídio, mas por homicídio devido a morte da criança.

“Eles foram transferidos para o presídio militar e já foi aberto um inquérito policial militar para apurar o que realmente houve. Os dois irão responder por homicídio, pois a criança veio a óbito”, relatou o comandante-geral da PM. 

Durante a ação policial, os pais da criança também foram atingidos pelos disparos, mas passam bem. 

Facebook
Veja também