Viagora

Heráclito Fortes diz que Luciano Nunes tem apoio de toda a oposição

Segundo Heráclito Fortes, a aceitação de Luciano Nunes é a prova que o Piauí quer renovação.

Na manhã deste domingo (21), o deputado Heráclito Fortes disse ao Viagora que a candidatura do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Piauí é uma boa surpresa e algo que surgiu naturalmente. Os dois deputados estiveram reunidos em Teresina nesse sábado (20).

Segundo Heráclito, a aceitação de Luciano Nunes é a prova que o Piauí quer renovação. “Eu apenas fico satisfeito quando vejo que o Piauí está pensando em renovar. Luciano é um bom partido, um rapaz sério, você não tem nada que pese contra ele”, alegou o deputado.

  • Foto: Facebook/Heráclito FortesOposição reunida com o deputado Heráclito FortesOposição reunida com o deputado Heráclito Fortes

Além de receber Luciano Nunes na sua casa, Heráclito também recebeu o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado Robert Rios (PDT). Ao ser questionado se os dois nomes da oposição também apoiam a candidatura de Luciano ao Governo, o deputado federal afirmou com convicção. “Não só apoiam, como nós estivemos reunidos aqui ontem tratando disso”.

Heráclito Fortes encerrou a conversa dizendo que a aceitação do nome do deputado Luciano Nunes como candidato à governador do Piauí, contra Wellington Dias (PT), foi o que mais chamou sua atenção. Outros nomes também estiveram presentes na cada do deputado federal, aliado de Temer. 

Facebook
Veja também