Provas do concurso da Prefeitura de Barras serão aplicadas neste domingo
São 102 vagas para professores de várias disciplinas com salário de R$1.227,67.
A prova objetiva doconcurso promovido pela Prefeitura Municipal de Barras será aplicada na manhã deste domingo (28). Os candidatos inscritos terão entre 9h e 12h para responder o caderno de questões. As incrições encerraram no dia 19deste mês.
- Foto: Divulgação

O concurso vem sendo realizado para o preenchimento de 102 vagas para os cargos de professor em diversas disciplinas com salário de R$1.227,67. A aplicação das provas será realizada no município de Barras. Cada prova do concurso terá 30 questões, 10 questões de língua portuguesa, 05 questões de fundamentos da educação e 15 de conhecimentos específicos da área.
O gabarito preliminar será divulgado 24h após a aplicação da prova, no site do Instituto Machado de Assis, responsável pelo certame. O resultado preliminar das provas objetivas deve ser divulgado no dia 02 de fevereiro.
Confira o edital.
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadualPaciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade.Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios.Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir