Robert Rios diz que Alepi é um “puxadinho do Palácio de Karnak”
O deputado disse que no ano passado, a Assembleia Legislativa aprovou projetos que contrariavam o interesse e a vontade do povo do Piauí.
Em avaliação do trabalho legislativo e da relação com o Governo do Piauí em 2017, o deputado Robert Rios (PDT) disse que a Assembleia Legislativa do Estado é um “puxadinho do Palácio de Karnak”.
“A Assembleia está aqui não para defender o povo do Piauí. A Assembleia está aqui, em sua grande maioria, para defender a vontade do governador Wellington Dias”, avaliou o deputado.
- Foto: Alepi
Deputado Robert Rios (PDT).
Robert Rios disse que no ano passado, a Alepi aprovou “projetos que contrariavam o interesse e a vontade do povo do Piauí”. O deputado criticou propostas de aumento de impostos e de autorização para o governador tomar empréstimos que, segundo o deputado, foi jogado fora, e caracterizou os projetos como “danosos”.
- Foto: CCOM
Wellington Dias
O parlamentar criticou também a criação de cargos comissionados e nomeação de parentes de políticos, que segundo ele ocorreu. “O governador deu D.A.S. para deputado, deu cargos para deputado e nomeou parente de deputado. É justamente para ter o controle da Assembleia. E como ele tem o controle da Assembleia, ele aprovou várias matérias que não têm interesse nenhum para o povo do Piauí”, opinou.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
Robert Rios
Wellington Dias
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadualPaciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade.Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios.Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir