Robert Rios diz que Alepi é um “puxadinho do Palácio de Karnak”
O deputado disse que no ano passado, a Assembleia Legislativa aprovou projetos que contrariavam o interesse e a vontade do povo do Piauí.
Em avaliação do trabalho legislativo e da relação com o Governo do Piauí em 2017, o deputado Robert Rios (PDT) disse que a Assembleia Legislativa do Estado é um “puxadinho do Palácio de Karnak”.
“A Assembleia está aqui não para defender o povo do Piauí. A Assembleia está aqui, em sua grande maioria, para defender a vontade do governador Wellington Dias”, avaliou o deputado.
- Foto: Alepi
Deputado Robert Rios (PDT).
Robert Rios disse que no ano passado, a Alepi aprovou “projetos que contrariavam o interesse e a vontade do povo do Piauí”. O deputado criticou propostas de aumento de impostos e de autorização para o governador tomar empréstimos que, segundo o deputado, foi jogado fora, e caracterizou os projetos como “danosos”.
- Foto: CCOM
Wellington Dias
O parlamentar criticou também a criação de cargos comissionados e nomeação de parentes de políticos, que segundo ele ocorreu. “O governador deu D.A.S. para deputado, deu cargos para deputado e nomeou parente de deputado. É justamente para ter o controle da Assembleia. E como ele tem o controle da Assembleia, ele aprovou várias matérias que não têm interesse nenhum para o povo do Piauí”, opinou.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
Robert Rios
Wellington Dias
-
FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo. -
Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ileso -
TJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos. -
Ciro Nogueira garantiu água para mais de 342 mil piauienses em diversas cidades
Ciro Nogueira atuou para garantir recursos investidos pelas prefeituras e pelo governo estadual em obras construção e recuperação de barragens. -
Apipa pede ajuda para custear cirurgia de cachorro atropelado no bairro Saci
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a protetora informou que o cachorro Dólar chegou à Apipa com fraturas graves nas pernas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir