TCE inaugura sub-sede em Parnaíba na segunda-feira (08)
A unidade funcionará provisoriamente em no Parnaíba Shopping.
O Tribunal de Contas do Estado vai inaugurar, nesta segunda-feira (08), sua primeira sub-sede, no município de Parnaíba. A ação do órgão judiciário faz parte da estratégia de interiorização do Tribunal.
- Foto: Isabela de Meneses/Viagora
Tribunal de Contas do Estado do Piauí
A unidade funcionará provisoriamente no Parnaíba Shopping e atenderá os municípios da região (Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Bom Princípio do Piauí, Cajueiro da Praia, Murici dos Portelas, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Joaquim Pires e Cocal dos Alves).
O TCE vai implantar as sub-sedes nos municípios de Picos e, em seguida, em Bom Jesus. A interiorização do Tribunal tem como objetivo otimizar o alcance do trabalho de fiscalização e orientação, além de facilitar o acesso de gestores e da população em geral aos serviços do Tribunal.
-
Tribunal de Contas do Piauí fiscaliza R$ 22,42 bilhões em recursos públicos
Conforme o TCE, foram realizadas 1.784 ações de controle, das quais 1.419 são processuais e 365 extraprocessuais. -
Exportações do Piauí superam US$ 109 milhões em maio e garantem superávit
A soja lidera vendas ao exterior e responde por quase 84% das exportações do estado; China segue como principal destino dos produtos piauienses -
Serra da Capivara celebra 47 anos como patrimônio da humanidade e símbolo da cultura p
Com mais de mil sítios arqueológicos, parque impulsiona turismo, preserva a memória dos primeiros povos das Américas e fortalece a identidade cultural do Piauí -
MEC prorroga inscrições do Enem 2026 até 12 de junho
Os candidatos ganham mais uma semana para garantir participação no exame; prazo para pagamento da taxa vai até 17 de junho -
Festival Louvor a Jesus reúne multidão em Teresina e deve entrar para calendário
A primeira edição contou com shows de Aline Barros, Bruna Karla e Davi Sacer, além de momentos de fé
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir