Teresina recebeu R$ 9 milhões para obras de infraestrutura
O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (05) no Palácio da Cidade.
O senador Ciro Nogueira anunciou na tarde desta sexta-feira (05) no Palácio da Cidade a destinação de quase R$ 9 milhões para a infraestrutura urbana e pavimentação de Teresina.
- Foto: Reprodução/Facebook
Ciro Nogueira fez o anúncio dos recursos na presença de representantes políticos.
Segundo o senador, os recursos são oriundos de emendas de sua autoria. Ciro Nogueira estava com a vice-governadora Margarete Coelho, o prefeito Firmino Filho e com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que participou hoje de evento do partido Progressistas em Teresina.
Na sede da prefeitura, Ciro também participou da assinatura de Ordens de Serviço referentes a projetos de obras na capital. O senador relata que os convênios com o Ministério das Cidades vão auxiliar na execução de diversas obras estruturantes em Teresina.
Facebook
Veja também
-
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis. -
TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir