Viagora

Ministro Alexandre Baldy anuncia R$ 7,8 milhões para Parnaíba

“O dinheiro está na Caixa, empenhado, pronto para ser contratado”, disse o Ministro Baldy.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recepcionou auditório da FIEPI no início da noite de ontem (5) o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, depois de este participar de encontro do Progressistas, em Teresina. Na ocasião o ministro anunciou o contrato entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades, para a liberação de recursos no valor de R$ 7,8 milhões, através da Caixa.

  • Foto: DivulgaçãoMinistro das Cidades é recebido por Mão Santa e anuncia recursos para a cidade.Ministro das Cidades é recebido por Mão Santa e anuncia recursos para a cidade.

Esses recursos serão utilizados para recapeamento e pavimentação asfáltica no município. “O dinheiro está na Caixa, empenhado, pronto para ser contratado”, disse o Ministro Baldy.

“O presidente Temer nos pediu para ajudarmos as cidades onde as pessoas de fato necessitem. E as pessoas vivem é nos municípios. Estamos prontos para ajudar Parnaíba, que está de parabéns, porque é bem administrada, é uma cidade limpa”, comentou o ministro, informando que no Ministério das Cidades já existem projetos de Parnaíba em diversos setores, inclusive em saneamento.

Na ocasião, o prefeito Mão Santa dirigiu-se ao senador Ciro Nogueira, para que ele cobrasse do Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, a promessa feita de enviar recursos para execução de um projeto na lagoa do bebedouro. “Ele disse que mandaria os recursos até o final do ano e não mandou”, lembrou o prefeito.

Facebook
Veja também