Viagora

Fábio Sérvio não descarta candidatura à prefeitura de Teresina

Filiado ao partido do candidato à presidência Jair Bolsonaro, o jornalista e publicitário finalizou o pleito em quarto lugar.

Nas Eleições 2018, o candidato ao governo pelo PSL, Fábio Sérvio, obteve ao todo 63.431 votos e virou motivo de surpresa pela votação expressiva.

Filiado ao partido do candidato à presidência Jair Bolsonaro, o jornalista e publicitário finalizou o pleito em quarto lugar, na frente do também candidato ao governo senador Elmano Férrer (Podemos).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jornalista Fábio SérvioJornalista Fábio Sérvio

Em entrevista ao Viagora, o jornalista falou sobre suas pretensões políticas e revelou que deve disputar em 2020 a prefeitura de Teresina.

“Eu posso resumir que tenho uma longa jornada, cumprimos um papel importante, foi uma estreia. Sobre o futuro político, tem muita gente que pede e deixa mensagem para eu me candidatar a prefeitura da capital e existe sim essa possibilidade, estamos trabalhando”, disse o publicitário.

Reeleição do Governador Wellington Dias

Fábio Sérvio fez uma avaliação sobre a reeleição do governador do Piauí, Wellington Dias. “Eu avalio com muita tristeza para o Piauí, já que ele não contribuiu para renovação nem do senado, nem da câmara e nem da assembléia, mantendo as mesmas pessoas. Isso é ruim para o estado e dificulta a expansão é como se a gente parasse no tempo pela falta de renovação politica”.

Facebook
Veja também