Viagora

Polícia Civil prende casal por tráfico no Francisca Trindade

Acusados foram presos na manhã de hoje (31) após denúncia recebida pelo 22ºDP.

Por volta das 11h desta quarta-feira (31), policiais civis do 22ºDP, sob comando do Delegado Tales Gomes, prenderam um casal, identificado como Alexsandro de Sousa Nunes e Juliane Antoniela Alves da Silva, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo no Residencial Francisca Trindade, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Tales GomesDelegado Tales Gomes

De acordo com informações do Delegado Tales Gomes, os agentes do 22ºDP receberam denúncia na manhã desta quarta-feira (31) de que um homem teria realizado um disparo de arma de fogo na Quadra AA do Residencial Francisca Trindade. Ao se deslocar até o local, os policiais adentraram na residência informada e perceberam que Alexsandro teria corrido para o quintal, tentando se desfazer de algumas pedras de crack em seu poder.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCasal foi preso no Residencial Francisca Trindade pelo 22ºDP.Casal foi preso no Residencial Francisca Trindade pelo 22ºDP.

O acusado, juntamente com sua esposa Juliane, reagiram à abordagem policial e foram contidos pelos agentes. Foi realizada busca minuciosa pela casa e foram encontradas 51 pedras de crack embaladas no quintal da residência. No interior da casa, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos encontrados pelos policiais em poder dos acusados.Objetos encontrados pelos policiais em poder dos acusados.

Devido aos fatos, os acusados foram conduzidos até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também