Viagora

Luciano Nunes diz estar confiante: "a expectativa é positiva"

O candidato compareceu a um Centro de Educação localizado na zona Leste de Teresina, para votar na manhã de hoje.

  • Josefa Geovana / Viagora Luciano Nunes durante votação 1 / 6 Luciano Nunes durante votação
  • Josefa Geovana / Viagora Luciano Nunes durante votação 2 / 6 Luciano Nunes durante votação
  • Josefa Geovana / Viagora Luciano Nunes durante votação 3 / 6 Luciano Nunes durante votação
  • Josefa Geovana / Viagora Luciano Nunes durante votação 4 / 6 Luciano Nunes durante votação
  • Josefa Geovana / Viagora Luciano Nunes durante votação 5 / 6 Luciano Nunes durante votação
  • Josefa Geovana / Viagora Luciano Nunes durante votação 6 / 6 Luciano Nunes durante votação

Luciano Nunes, candidato que nestas eleições está na disputa pelo cargo de governador do Piauí, compareceu neste domingo no Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) Professor Darcy Araújo, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina.

O candidato chegou por volta das 9h30 para votar na seção eleitoral nº 149. Luciano, após encontrar a seção decidiu por entrar na fila e esperar sua vez de votar. Durante a espera, o candidato comentou sobre a campanha eleitoral e disse estar confiante.

“A expectativa é muito positiva por toda a campanha que fizemos. Foi uma campanha alegre, bonita, positiva, verdadeira. Uma campanha respeitando os adversários mas respeitando sobretudo os piauienses, levando uma mensagem de otimismo, de fé e crença em um Piauí melhor, um Piauí mais justo. Por isso acreditamos e estamos muito confiantes com o resultado das eleições agora no primeiro turno”, disse Luciano Nunes.

Caso for escolhido pelo povo para disputar o segundo turno, Luciano disse que está apto para enfrentar o concorrente e preparado para enfrentar o que vier. “Quanto ao segundo turno é o povo que decide, então não cabe a mim escolher os candidatos A, B, ou C. O povo é soberano, então nós iremos respeitar a manifestação do povo nas urnas. Eu não tenho preferência, estou muito confiante”, relatou.

O candidato ainda aproveitou para revelar o nome do seu candidato à Presidência, “Geraldo Alckmin, meu presidente, o presidente do meu partido, candidato do meu partido, o mais preparado e mais experiente e equilibrado para comandar o destino do Brasil neste momento”, finalizou Luciano Nunes.

Facebook
Indicado para você
Veja também