Viagora

Galba Coelho reclama de vazamento da Águas de Teresina em vídeo

No vídeo Galba Coelho aparece sentado em uma cadeira de piscina de frente para o vazamento e ironiza a situação chamando o local de Parque Aquático Manoel Nogueira Lima.

O ex-secretário de Esportes de Teresina, professor Galba Coelho Carmo, publicou um vídeo nas suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (28), ironizando os serviços da distribuidora Águas de Teresina, após passar mais de um dia com um vazamento de água na rua de sua residência.

  • Foto: DivulgaçãoProfessor reclama de vazamento em rua no bairro JockeyProfessor reclama de vazamento em rua no bairro Jockey

O vídeo foi gravado na Rua Manoel Nogueira Lima, no bairro Jockey Clube, zona Leste de Teresina. Galba Coelho aparece molhado, sentado em uma cadeira de piscina, posicionada de frente para o vazamento aberto no centro da rua.

“Depois da promessa do presidente Bolsonaro de dessalinizar as águas para o nordestino ter água em abundância, a Águas de Teresina ficou abundante e mais barata. Nós estamos aqui no Parque Aquático Manoel Nogueira Lima, há 40 horas. Estamos convidando a população para se refrescar aqui neste parque aquático porque é água abundante e barata. Venham todos para cá”, disse Galba Coelho em vídeo.

Através de uma nota, a Águas de Teresina esclareceu que tomou conhecimento sobre o vazamento ontem, e devido a programação do serviço uma equipe foi enviada ao local nesta sexta-feira (28), para resolver o problema com o vazamento. A concessionária esclareceu que a equipe se encontra no local desde as 11h30 da manhã.

Confira a nota

A Águas de Teresina informa que tomou conhecimento sobre o vazamento na quinta-feira (27) e, seguindo a programação do serviço, encaminhou equipe ainda na manhã desta sexta-feira (28) para providenciar o reparo na Rua Manoel Nogueira Lima.

Por mês, são executados mais de 4.500 reparos de vazamentos, um esforço contemplado dentro das ações de redução de perdas. A empresa dispõe da ordem de serviço digital, a OS online, tecnologia que permite acompanhar em tempo real a programação de serviços solicitados pelos consumidores, além de fazer uma melhor gestão das equipes.

Além do monitoramento 24 horas das pressões da água nas redes de distribuição por meio dos Pontos de Controle de Pressão (PCPs) espalhados pela cidade, a empresa reforça que o contato da população via canais de atendimento tem sido importante para uma atuação rápida e mais efetiva na manutenção dos vazamentos.

A Águas de Teresina mantém equipes de plantão e solicita que a população formalize demandas de vazamentos pelos canais de atendimento 0800 223 2000 ou 115.

Confira o vídeo

Facebook
Veja também