Viagora

Cabo da PM que foi baleado permanece no HUT sem previsão de alta

Testemunhas afirmaram que o disparo foi efetuado por outro policial militar. O caso ainda está sendo investigado.

O cabo da Polícia Militar identificado como Valter Portela Uchoa, permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado na região do braço, na noite de terça-feira (13), durante uma discussão ocorrida na zona Norte de Teresina.

  • Foto: Facebook / Valter UchoaCabo Valter Portela UchoaCabo Valter Portela Uchoa

Segundo a assessoria do HUT, o estado de saúde do policial é estável, mas ele não possui previsão de alta. “Ele está bem, os médicos estavam avaliando para saber se é caso cirúrgico ou não, mas ainda não tem previsão de alta”.

O policial militar era lotado no Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar. De acordo com Marcelo Barros, assessor da PM, no dia em que foi baleado o cabo estava em um estabelecimento no Parque Firmino Filho, na região da Santa Maria da Codipi.

Populares que presenciaram o disparo afirmaram que foi efetuado por outro policial militar após uma discussão. De acordo com informações repassadas ao Viagora, por motivos pessoais, o cabo alvejado não quis revelar o nome do autor do disparo. O caso ainda está sendo investigado.

Facebook
Veja também