Viagora

Dudu diz que Firmino e Kleber Montezuma humilham os vereadores

Dudu disse que os vereadores da base aliada do prefeito Firmino, não devem baixar a cabeça.

Neste sábado (03), o vereador Dudu (PT) divulgou mensagem nas redes sociais em que pede respeito ao secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma. A fala do vereador é em resposta a comentários feitos pelo secretário na última sexta-feira (02), em veículos de imprensa. Dudu também disse que Firmino Filho humilha os vereadores da capital. 

O vereador petista, de oposição ao prefeito, inicia sua fala dizendo que pais e mães de Teresina, principalmente das periferias sofrem com a falta de vagas no sistema de educação municipal e enfatizou que servidores vão a Câmara para vaiar o secretário de Educação e chama-lo de “Kleber Monstrezuma”.

  • Foto: AscomDudu e Kléber MontezumaDudu e Kléber Montezuma

Dudu disse ainda, que os vereadores da base aliada do prefeito Firmino não devem baixar a cabeça, mesmo sendo humilhados pelo prefeito e pelo secretário de Educação. 

“Como militante, ele [Kléber] tem todo o direito de defender seu partido, agora não tem direito de agredir a Câmara. Porque quando ele agride é o secretário do município agredindo a Câmara, nós não vamos permitir essas comparações rasteiras e baixas que o secretário de Educação está fazendo [...] Seguindo o poderoso chefe [Firmino]”, enfatizou Dudu sobre Kleber Montezuma.

Facebook
Veja também