Viagora

Vereador Dudu pede que Câmara Municipal processe Kleber Montezuma

O vereador Dudu já havia feito reclamações sobre a forma que Kleber Montezuma falou sobre ele.

Na manhã da última terça-feira (06), o vereador Edilberto Dudu (PT) declarou que procurou o Procurador da Câmara Municipal de Teresina, para tomar providências judiciais contra comentários do secretário de Educação, Kleber Montezuma.

Desde a abertura do ano Legislativo da Câmara, vereadores, prefeito Firmino Filho e o secretário Kleber Montezuma trocam farpas. O próprio presidente da Câmara, Jeová Alencar já deixou claro que ele e Firmino não são mais aliados.

  • Foto: Facebook/Edilberto DuduVereador Dudu com o procurador da CâmaraVereador Dudu com o procurador da Câmara

O vereador Dudu já havia feito reclamações sobre a forma que Kleber Montezuma falou sobre ele e disse que o secretário faltou com respeito aos vereadores de Teresina e baixou o nível da Câmara Municipal.

Nessa terça-feira, o parlamentar petista informou que conversou com o procurador para buscar novas medidas contra o secretário, já que teve requerimento negado em Plenário. “Estivemos reunidos com o procurador da Câmara, Rostônio Uchoa, para providências cabíveis no âmbito judicial sobre as declarações do Secretário KLéber Montezuma”.

Facebook
Veja também