Viagora

Parnahyba leva gol nos acréscimos e é eliminado da Copa do Brasil

A partida aconteceu nessa quarta-feira (07) no estádio Albertão, em Teresina, contra o time Coritiba.

O time Parnahyba empatou em 1 a 1 o jogo, de ontem (07), no Estádio Albertão, em Teresina, e foi eliminado da Copa do Brasil. No último minuto, após sete minutos de acréscimo, o Coritiba conseguiu o gol de empate.

O jogo foi em Teresina por conta de uma punição sofrida pelo Parnahyba, referente a incidentes no jogo com a Portuguesa (SP), pela Copa do Brasil de 2016. O clube foi sentenciado a jogar a pelo menos 100 quilômetros de distância de sua cidade. 

  • Foto: Reprodução/FacebookParnahyba é eliminado da Copa do Brasil.Parnahyba é eliminado da Copa do Brasil.

“Toda uma preparação e todo um sonho adiado de forma inacreditável. Saímos, mas saímos de cabeça erguida. Valeu Coritiba, foi uma honra enfrentar um clube tão tradicional do futebol brasileiro. Valeu Associação Atlética de Altos, pela classificação para a segunda fase. Agora vocês são o Piauí na competição. Obrigado a todos que torceram nos 4 cantos desse Brasil. Aos nossos torcedores: raça, determinação, garra e luta não faltaram. Domingo tem clássico, e esperamos vocês no estádio, vibrando e torcendo como sempre fizeram. Ah, e Copa do Brasil, aqui fica um até breve!”, escreveu o Parnahyba em uma publicação na internet.

Na segunda fase, a decisão também se dá em jogo único. Porém, em caso de empate, a definição do classificado se dará em cobrança de pênaltis. 

Facebook
Veja também