Acusado de estupro de vulnerável é preso na zona Sul de Teresina
Ele era considerado foragido da Justiça, e foi interceptado enquanto estava dirigindo.
Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso nesta sexta-feira (16), durante cumprimento de mandado de prisão em uma ação conjunta da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.
Identificado como Francinaldo Alves de Macedo Júnior, o acusado foi detido próximo ao cruzamento das avenidas Joaquim Ribeiro e Barão de Gurguéia. Segundo o capitão Audivam Nunes, ele ainda tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais.
- Foto: Divulgação/SSP
Francinaldo Alves é acusado de estupro de vulnerável
Ele era considerado foragido da Justiça, sendo interceptado enquanto estava dirigindo. Francinaldo será recolhido a um estabelecimento prisional do Estado.
Facebook
Veja também
Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Regeneração
O crime aconteceu na manhã deste domingo (07) e outra pessoa ficou ferida após ser atingida pelos disparos.Foragido da Justiça do Maranhão é preso no Centro de Teresina
De acordo com a polícia, a prisão foi realizada durante diligências da equipe da Diretoria de Operações Policiais (DEOP).Vendedor morre após passar mal em festejo de Campo Maior
De acordo com informações preliminares, a vítima estava trabalhando durante a festividade e teria passado mal, caindo no chão.Criança é encontrada morta em esgoto no Centro de Jacobina do Piauí
A criança foi encontrada nesse sábado (06) após familiares acionarem o Grupamento da Polícia Militar.Jogador de futsal morre após tentar atravessar barragem a nado em Jaicós
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava banhando no local com amigos quando tentou fazer a travessia, mas se afogou durante o percurso.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir