Viagora

Strans informa regularização dos ônibus da Emvipi de Teresina

No último final de semana, 15 ônibus da Emvipi foram retirados de circulação por parte do consórcio do Sistema Integrado de Transporte de Teresina.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou nota informando que o fluxo de ônibus na zona norte de Teresina já está regular. No último final de semana, 15 ônibus da Emvipi foram retirados de circulaçãopor parte do consórcio do Sistema Integrado de Transporte de Teresina.

  • Foto: Pedro Henrique QueirozVeículos atendiam a zona Norte de TeresinaVeículos atendem a zona Norte de Teresina

Os ônibus que foram recolhidos eram novos e equipados com sistema de ar condicionado e cinco portas. Os motoristas e cobradores foram pedidos para descerem dos veículos logo ao fim das viagens, antes mesmo de entrarem na garagem.

A Strans afirma que desde às 5h desta segunda-feira (16), os ônibus estão circulando normalmente sem prejuízo aos usuários do sistema. O problema foi ocasionado pela falta de entendimento entre os sócios do consórcio.

Informações iniciais davam conta de que o caso teria sido motivado por suposta falta de pagamento à empresa Transpremium. Isso teria resultado em autorização judicial para recolhimento por possível quebra de contrato. Essa alegação, porém, não foi citada pela Strans na nota divulgada.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também