Trecho da BR-343 deve ser liberado nesta quinta-feira pelo DNIT
O trecho está interditado há 19 dias, após desmoronar por conta de fortes chuvas.
O trecho da BR-343 no bairro Recanto das Palmeiras, que sofreu um desmoronamento há 19 dias ainda se encontra interditado e já tem nova previsão para ser liberado. De acordo com Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) a obra deve ser entregue nesta quinta-feira (19).
- Foto: NUCOM-PRF

“O trecho deve ser liberado amanhã. Teve chuvas e as obras atrasaram um pouco, mas estão trabalhando dia e noite, fazendo de tudo para ser liberado o mais rápido possível. Não podemos afirmar se o trecho realmente será liberado amanhã, pois pode aparecer algum imprevisto. O mais provável é amanhã, mas depende da natureza, das chuvas”, explicou o engenheiro do DNIT, Mário Celso.
O trecho desmoronou na noite do dia 30 de março, e já deveria ter sido liberado pelo DNIT. A primeira previsão estabelecida pelo órgão foi de uma semana, ou seja, no dia 06 de abril, mas de acordo com o DNIT, as intensas chuvas que caíram sobre a capital prejudicaram o andamento das obras. A última previsão foi de que o trecho seria liberado ontem (17), o que não aconteceu.
Após a interdição, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) traçou rotas alternativas para os motoristas. O desvio vem sendo realizado pelas avenidas dos Expedicionários e Joaquim Nelson.
-
Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes. -
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses. -
Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa. -
PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais. -
Adolescente morre carbonizado em acidente de carro na cidade de Bertolínia
De acordo com informações preliminares, outras três pessoas teriam ficado feridas após o carro colidir contra uma árvore.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir