Viagora

Trecho da BR-343 deve ser liberado nesta quinta-feira pelo DNIT

O trecho está interditado há 19 dias, após desmoronar por conta de fortes chuvas.

O trecho da BR-343 no bairro Recanto das Palmeiras, que sofreu um desmoronamento há 19 dias ainda se encontra interditado e já tem nova previsão para ser liberado. De acordo com Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) a obra deve ser entregue nesta quinta-feira (19).

  • Foto: NUCOM-PRFTrecho da BR 343 rompe e deixa duas pessoas feridas.

“O trecho deve ser liberado amanhã. Teve chuvas e as obras atrasaram um pouco, mas estão trabalhando dia e noite, fazendo de tudo para ser liberado o mais rápido possível. Não podemos afirmar se o trecho realmente será liberado amanhã, pois pode aparecer algum imprevisto. O mais provável é amanhã, mas depende da natureza, das chuvas”, explicou o engenheiro do DNIT, Mário Celso.

O trecho desmoronou na noite do dia 30 de março, e já deveria ter sido liberado pelo DNIT. A primeira previsão estabelecida pelo órgão foi de uma semana, ou seja, no dia 06 de abril, mas de acordo com o DNIT, as intensas chuvas que caíram sobre a capital prejudicaram o andamento das obras. A última previsão foi de que o trecho seria liberado ontem (17), o que não aconteceu.

Após a interdição, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) traçou rotas alternativas para os motoristas. O desvio vem sendo realizado pelas avenidas dos Expedicionários e Joaquim Nelson.

Facebook
Veja também