Viagora

Polícia prende acusado de matar entregador de sushi em Teresina

Tiaguinho era procurado pela Polinter, Delegacia de homicídios, 7º DP, 22º DP, 11º DP.

Após a realização de uma perseguição conjunta da Polícia Civil e Militar do Piauí, foi preso por volta do meio dia dessa terça-feira (03), um jovem identificado como Thiago Alisson dos Santos, mais conhecido como Tiaguinho.

  • Foto: Polícia CivilPreso Thiago Alisson dos Santos, o Thiaguinho.Preso Thiago Alisson dos Santos, o Tiaguinho.

O jovem de 19 anos era procurado pela polícia devido a vários furtos e roubos de veículos, e arrastões realizados nas regiões da Santa Maria da Codipi, bairro Parque Alvorada, Mocambinho e Piçarreira.

De acordo com o delegado Thales Gomes, o jovem tinha quatro mandados de prisão em seu desfavor, era acusado de latrocínio pela morte de um entregador de sushi Ronalt Lima, morto em novembro do ano passado. Tiaguinho também era procurado pela Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), Delegacia de Homicídios, 7º Distrito Policial, 22º DP, 11º DP. “Foi feita uma operação com o pessoal do 13º Batalhão e serviço reservado. Cercamos lá um quarteirão todo no Conjunto Leonel Brizola e conseguimos fazer a captura dele depois de perseguição”, explicou Tales.

O delegado afirmou também que durante a captura do acusado, considerado de alta periculosidade, ele ainda tentou fugir da polícia pulando vários muros de casas próximas, mas foi preso.

Facebook
Veja também