Viagora

Zé Filho retorna ao PSDB e integra oposição ao lado de Luciano Nunes

Também nesta quinta (05), a deputada Juliana Falcão deixou oficialmente o MDB.

O ex-governador Zé Filho passa a integrar os quadros do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A filiação aconteceu na manhã desta quinta-feira (05) na sede do partido.

Para o vice-presidente da Alepi, Luciano Nunes, a nova filiação vai contribuir para o engrandecimento da agremiação no estado. “O ex-governador Zé Filho retornará ao nosso partido, uma vez que já fez parte do PSDB, inclusive como deputado estadual”, assinalou.

Além de deputado estadual, Zé Filho foi vice-governador na gestão do ex-governador Wilson Martins (2011-2014), assumiu a chefia do Poder Executivo estadual (2014) e atualmente é o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi).

  • Foto: Reprodução/FacebookDeputada Juliana Falcão passou a integrar os quadros do PSB.Deputada Juliana Falcão passou a integrar os quadros do PSB.

Hoje também aconteceu um nova filiação em Teresina. A deputada Juliana Falcão se juntou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Há duas semanas a deputada pediu sua desfiliação do MDB por não concordar com a postura do partido de apoiar a reeleição do governador Wellington Dias (PT). Ela não descarta ser vice na chapa de Luciano Nunes ao governo estadual.

Facebook
Veja também