Viagora

Jovens são executados a tiros no Promorar em Teresina

Os policiais suspeitam que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas entre as vítimas e os criminosos.

Dois homens identificados como Antônio Francisco de Sousa Filho, de 22 anos, e Francisco Wellington Silva Sousa, foram assassinados por disparos de arma de fogo, na madrugada de hoje (21), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Segundo o Sargento Leonildo, da Companhia Independente do Promorar, a mãe de uma das vítimas informou que eles vinham de uma festa, quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. “Os criminosos efetuaram disparos contra os jovens que vieram a óbito no local e não resistiram aos ferimentos. Eles não chegaram a ser sorridos”, relatou.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraPolícia MilitarPolícia Militar do Piauí

Ainda segundo o sargento, o crime pode ter sido motivado por uma rixa entre os jovens e os assassinos. “Uma testemunha disse que foi acerto de contas. Mas nós não podemos afirmar nada”, explica o oficial, citando também que Antônio e Francisco não tinham passagens pela polícia.

Os policiais militares cercaram o local e acionaram a Polícia Civil. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e efetuou a remoção dos corpos das vítimas. A Delegacia de Homicídios ficará responsável pela investigação do crime.

Facebook
Veja também