Viagora

Polícia prende suspeitos de realizar assaltos na zona Leste

Os dois foram avistados por policiais conversando próximo a ponte Juscelino Kubitschek.

Policiais do Rone prenderam dois jovens suspeitos de praticar assaltos, próximo a ponte Juscelino Kubitschek, na zona Leste de Teresina, por volta de 23h dessa sexta-feira (25).

  • Foto: Polícia MilitarJovens suspeitos

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante a Operação Rota Leste, em rondas realizadas próximo à Avenida João XXIII. Os dois jovens foram identificados como João Gabriel de Melo do Nascimento, de 20 anos, e Cláudio Roberto da Silva Azevedo Filho, de 21 anos. Eles foram avistados por policiais próximo a ponte, conversando em atitude suspeita, e tentaram fugir quando perceberam a presença da polícia.

Após avistar a dupla, os policias iniciaram um acompanhamento e conseguiram abordar os dois jovens. Com um deles, identificado como João Gabriel foi encontrado um simulacro de arma de fogo e também uma motocicleta roubada, com a placa adulterada de um carro Volkswagen Gol 2012.

João Gabriel e o outro jovem identificado como Cláudio Roberto, que transitava em outra motocicleta que estava com o lacre rompido, foram conduzido à Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também