Viagora

Dudu diz que governo Temer brincou com a cara dos caminhoneiros

O vereador disse que é favorável à greve dos trabalhadores nesta segunda-feira (28).

O vereador Edilberto Borges, o Dudu relatou nesta segunda-feira (28), que é favorável à greve que está ocorrendo no país e disse também que o governo Temer brincou com a cara dos caminhoneiros.

  • Foto: Câmara Municipal de TeresinaEdilberto Borges, o DuduEdilberto Borges, o Dudu

“É bom que a população saiba que eles não estão agora em greve paralisando o Brasil de última hora. Desde outubro do ano passado que eles mandaram uma pauta reivindicando”, disse Dudu.

De acordo com o vereador, os caminhoneiros do Piauí durante uma viagem a trabalho, passam cerca de 20 dias para fazer o frete e quando retornam se deparam com um aumento no preço do combustível.

“Um pai de família após fazer um frete para São Paulo, quando ele volta o combustível está 20% mais caro. Eles pediram isso [reajuste] em outubro, novembro, agora no início do ano, e o governo Temer empurrando com a barriga. Então eles resolveram radicalizar e mostraram organização e também solidariedade”, disse Dudu.

O vereador relatou que se trata de um movimento legítimo, pois os caminhoneiros não estão impedindo que as viaturas e ambulâncias sejam abastecidas. Segundo Dudu, o movimento merece respeito.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dudu

Michel Temer

Facebook
Veja também