Viagora

Polícia prende 12 pessoas durante operação no Centro de Teresina

A operação foi deflagrada na manhã de hoje (12) para apreender produtos sem nota fiscal.

Uma operação realizada na manhã desta terça-feira (12), pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, com apoio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deccoterc) no Troca-Troca e na Praça da Bandeira, terminou com um total de 12 pessoas presas no Centro de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 1º Batalhão, coronel Carlos Teixeira, a operação de fiscalização foi deflagrada para apreender produtos que eram vendidos sem nota fiscal.

“Nós prendemos 12 pessoas e também conseguimos apreender 68 botijões de gás sem nota fiscal, e quatro papelotes de maconha. Dos presos, 7 foram flagrados com os botijões e cinco deles com drogas e celulares roubados. Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes”, relatou o comandante.

O delegado João José Pereira, mais conhecido como JJ, participou da “Operação Gás” e relatou que parte das pessoas conduzidas durante a realização da ação da polícia já foram soltas, mas os produtos continuam apreendidos.

“Foram apreendidos produtos que não podem ser vendidos ali. Era um risco muito grande para a população. Quem tiver como comprovar que é proprietário dos botijões pode receber de volta, sem problemas. Foi só uma medida preventiva, pois eles eram vendidos em um lugar inadequado, correndo o risco de ter uma explosão a qualquer hora”, disse o delegado.

Facebook
Veja também