Viagora

Trio é preso pela após roubarem Hilux no Centro de Teresina

O veículo havia sido roubado em uma confeitaria e foi recuperado pela Polícia Militar.

Policiais da Rocam e do Rone prenderam em flagrante na noite dessa segunda-feira (25), três homens após assaltarem um veículo no Centro de Teresina. A Hilux branca, de placa OEA-8651 havia sido roubada em uma confeitaria por volta de 18h10.

  • Foto: Polícia MilitarRafael Lima, Manoel Messias e Wesley Fernandes.Rafael Lima, Manoel Messias e Wesley Fernandes.

A polícia foi acionada através do proprietário, que estava acompanhando o veículo que seguia pela Avenida Maranhão, em direção ao bairro São Joaquim. De posse das informações as equipes da Polícia Militar fizeram o cerco no local informado e conseguiram encontrar o veículo.

Segundo os militares durante a abordagem, uma moto roubada e utilizada pelos suspeitos na tentativa de fuga, também foi apreendida. Os assaltantes foram identificados como Rafael da Silva Lima, Manoel Messias Ferreira de Araújo e Wesley Fernandes Pereira.

  • Foto: Polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia

Com o trio a polícia encontrou ainda uma pistola Taurus pt 840, com sete munições intactas, carga da Polícia Militar do Piauí, quatro celulares da marca Samsung e R$ 376,00 em dinheiro. Os três foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também