Viagora

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no bairro Parque Brasil

Segundo a PM, o corpo foi encontrado sem roupa próximo a uma motocicleta.

O corpo de um homem desconhecido foi encontrado por volta de meio-dia desse domingo (03), próximo a um matagal, no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima tinha marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com o major Pessoa, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, o homem foi encontrado nu, próximo a uma motocicleta e sem documento de identificação. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido há aproximadamente três dias, pois o corpo estava em estado de decomposição.

“Começou o mau cheiro e o corpo apareceu. É um possível acerto de contas. O pessoal fica se encontrando nessas matas aí de madrugada para dividir as coisas e um mata o outro”, disse o comandante. “A moto que foi encontrada perto dele não tinha registro de roubo. Ele estava nu, com disparo de arma de fogo na cabeça, o que configura uma execução”, finalizou major Pessoa.

O policial informou que as investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios, e que o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Facebook
Veja também