Viagora

Homem é espancado até a morte após discussão em Teresina

A vítima, identificado como Raimundo Gilson Nélio Garcia, era funcionário do trailer e foi morto após discussão com outro funcionário, que está foragido.

Na madrugada desta quinta-feira (23), um homem, identificado como Raimundo Gilson Nélio Garcia, foi morto durante discussão nas proximidades do trailer Chapa Quente, no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, após o término do expediente do trailer, dois funcionários teriam iniciado uma discussão que levou a agressões físicas. “A viatura do 5ºBPM chegou ao local após acionamento por populares que relataram que Raimundo teria ficado gravemente ferido e veio a óbito, sendo constatado pelo Samu. Ainda não se sabe as motivações da discussão”, relatou o tenente-coronel Iran ao Viagora.

O outro funcionário, acusado de ter praticado o homicídio, está foragido. Segundo a PM, não houveram registros de uso de arma branca ou arma de fogo no crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para remover o corpo e realizar perícia que determinará a causa da morte de Raimundo.

Facebook
Veja também