Viagora

Homens são presos com arma e munições na Vila Jerusalém em Teresina

O flagrante foi feito por uma guarnição da Rone dentro de uma padaria na tarde desse sábado (04).

Dois homens acabaram sendo presos na tarde desse sábado (04). A dupla estava de posse de uma pistola Taurus PT calibre .40 com munições da Polícia Civil, quando foram abordados por uma guarnição da Rone.

  • Foto: Divulgação / Polícia MilitarPresos Somerone Abreu Rocha e Ericson Francisco da Silva SantosPresos Somerone Abreu Rocha e Ericson Francisco da Silva Santos

O flagrante ocorreu por volta de 17h na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. De acordo com a guarnição a dupla transitava em um veículo Corsa Hatch vermelho em velocidade não compatível com a via, o que despertou a atenção dos policiais.

Ao notar a aproximação da polícia e perceber que a guarnição iria fazer uma abordagem, o carro parou em uma padaria e o passageiro entrou no local. Dois policiais decidiram entrar no estabelecimento logo em seguida e flagraram o homem identificado como Somerone Abreu Rocha de 33 anos tirando uma pistola da cintura e colocando encima de um freezer.

  • Foto: Divulgação / Polícia Militar do PiauíArma apreendida de posse da duplaArma apreendida de posse da dupla

A arma foi recolhida pela polícia e os homens identificados como Somerone e Ericson Francisco da Silva Santos, de 39 anos foram presos. Além da arma a polícia também encontrou um celular e a quantia de R$ 183,00. Todo o material foi levado à Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também