Acusado de assaltar várias mulheres em Picos é preso pela Polícia
Octacilio Cristian foi preso nessa terça-feira após uma das vítimas denunciar o crime.
Um homem acabou sendo preso nessa terça-feira (18) por uma guarnição da Polícia Militar após realizar uma série de assaltos a mulheres na cidade de Picos, interior do Piauí.
- Foto: Divulgação / PM-PI
Octacilio Cristian de Sousa Moura
O suspeito identificado como Octacilio Cristian de Sousa Moura, foi capturado na rua São Pedro, do bairro São Vicente, após abordar mais uma vítima. A mulher identificada como Maria Kallini acionou a polícia após ter a bolsa, cartões de crédito e o celular roubado por uma homem em uma moto Pop 100 vermelha.
De acordo com a Polícia Militar de Picos, um homem com as mesmas características informadas pela vítima vinha realizando assaltos a outras mulheres na cidade em uma motocicleta Pop 100 vermelha. Um total de 19 Boletins de Ocorrências já haviam sido registrados contra o suspeito.
- Foto: Divulgação / PM-PI
Motocicleta utilizada para cometer os crimes.
Octacilio Cristian foi preso em sua residência após a polícia encontrar a moto em frente à casa dele, com a placa adulterada. A pós a prisão ele foi conduzido à Central de Flagrantes e também foi reconhecido pela vítima, que relatou a polícia que já havia estudado com Octacílio.
-
Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estados -
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. -
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar. -
Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir