Viagora

Homem é executado a tiros no Povoado Cerâmica Cil em Teresina

Antônio José de Lira, popularmente conhecido como “Totonho do Saci”, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo por volta das 21h30.

Na noite desse domingo (02), um homem identificado como Antônio José de Lira, popularmente conhecido como “Totonho do Saci”, de 31 anos, foi assassinado no Povoado Cerâmica Cil, região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações do major Melo do 17º BPM, a vítima teria sido alvejada por dois disparos de arma de fogo por volta das 21h30, em uma rua do povoado. “A informação que colhemos com populares é que ele estaria em um evento pouco antes do crime acontecer e teria se envolvido em uma briga, mas ainda não se sabe se isso tem alguma relação com o homicídio”, relatou o agente.

Ainda segundo o major, populares relataram que Antônio teria envolvimento com drogas e já tinha passagem na polícia pelo crime de estupro. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e investigará o caso.

Facebook
Veja também