Viagora

Gabinetes da Alepi passam por reformas para receber deputados

As obras nos gabinetes dos deputados estaduais eleitos e reeleitos devem ser concluídas até o começo da próxima semana.

Os novos deputados estaduais eleitos e os reeleitos terão que esperar um pouco mais para ocuparem os gabinetes do Palácio Petrônio Portela, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), por causa de uma ampla reforma que está em curso.

  • Foto: Divulgação/AscomReformas acontecem desde a semana passada nos gabinetes dos deputados na Alepi.Reformas acontecem desde a semana passada nos gabinetes dos deputados na Alepi.

Desde a semana passada, equipes trabalham nos gabinetes, revirando tudo, trocando pintura, esquadrias e até o forro do teto. As obras devem ser concluídas até o começo da próxima semana.

Quadros, diplomas e outras peças foram colocados sobre os móveis enquanto os homens trabalham na limpeza e instalação de novos splits e condicionadores de ar, troca da fiação elétrica, substituição de forros e móveis.

Quando a turma do serrote, do pincel e da tinta sai, entra o pessoal da limpeza, que corre contra o tempo para deixar tudo limpo e arrumado.

Os assessores dos parlamentares acompanham a movimentação dos operários, também ansiosos em deixar a casa em ordem, com a cara dos novos inquilinos, que assumem os mandatos no dia 1º de fevereiro, às 11h, quando a Assembleia Legislativa retorna aos trabalhos depois do recesso de final de ano.

Facebook
Veja também