Viagora

Vereador Dudu pede reforço na segurança do centro de Teresina

Representando a Câmara Municipal de Teresina (CMT), o vereador Dudu (PT), esteve reunido com o comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) Coronel Lacerda

Representando a Câmara Municipal de Teresina (CMT), o vereador Dudu (PT), esteve reunido com o comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) Coronel Lacerda, e representantes da Guarda Municipal, Polícia Civil, Strans, Sindlojas e sindicatos dos bancários para discutir o desenvolvimento de ações na área da segurança para o centro da cidade.

De acordo com o vereador, a reunião teve como objetivo discutir pontos estratégicos com o intuito de melhorar o policiamento no centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomO vereador petista se reuniu com o comandante do 1º BatalhãoO vereador petista se reuniu com o comandante do 1º Batalhão

“A iniciativa em convocar as categorias para discutir o tema foi uma ideia do coronel Lacerda. Tivemos uma reunião bastante produtiva onde foram discutidas estratégias para reforçar a segurança em 22 bairros que ficam próximos ao centro da nossa cidade, tais como São Pedro, Vermelha, entre outros. Durante o encontro o comandante do Batalhão garantiu que será feito um reforço no policiamento ostensivo nos bairros que ficam próximos ao centro da nossa capital”, disse o vereador Dudu.

Ainda segundo o parlamentar, na reunião ficou definido que a partir da próxima semana, o 1º Batalhão que é responsável pela segurança da região, irá realizar operações pontuais nos locais onde temos a maior aglomeração de pessoas.

Facebook
Veja também