Viagora

“Meu desejo é ser candidato a prefeito”, diz Major Paulo Roberto

O vereador de Teresina Major Paulo Roberto, que atualmente está sem partido, relatou sua intenção de concorrer ao Palácio da Cidade durante entrevista ao Viagora.

Em uma reunião realizada no último dia 3 de outubro, o diretório estadual do Solidariedade no Piauí decidiu expulsar o vereador de Teresina Major Paulo Roberto do partido, alegando que o parlamentar teria cometido infidelidade partidária nas eleições de 2018.

Mesmo expulso, a legislação eleitoral permitiu que o vereador mantivesse o seu mandato na Câmara Municipal de Teresina.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraVereador Major Paulo Roberto.Vereador Major Paulo Roberto.

Ao Viagora, o parlamentar afirmou que alguns partidos políticos já teriam o procurado para lhe oferecer propostas de filiação. “O PRP já nos procurou, assim como o PP, o MDB e o PSDB, que agora está querendo conversar conosco. Não temos pressa, nós estamos à vontade sem filiação partidária e vamos escolher o melhor caminho para que viabilize a nossa eleição e não inviabilize a eleição dos outros. Nós temos que pensar em conjunto. Daqui para o dia 31 de março eu resolvo para onde vou”, comentou o Major Paulo Roberto.

O vereador relatou ainda que sua candidatura é certa para as próximas eleições, e que ele tem o desejo de se lançar candidato para a Prefeitura de Teresina. “Se eu achasse um partido para me lançar candidato a prefeito de Teresina, eu encararia. Estou estudando ainda se existe a coligação avulsa e quais são as condições para ela. O meu desejo mesmo era colocar meu nome para prefeito”, finalizou.

Facebook
Veja também